quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Como fazer lindas varinhas para brincar de bolha de sabão




Como fazer lindas varinhas para brincar de bolha de sabão infelizmente as imagens não carregam, para vê-las , por gentileza olhem pela fonte .




Com o clima esquentando cada vez mais, que tal se divertir um pouco com bolhas de sabão junto aos seus pequenos no jardim? Hoje, nós vamos ensinar como fazer varinhas para brincar de bolha de sabão em casa, mais baratas e bem mais lindas do que as vendidos nas lojas. É super divertido!
Olha só o passo-a-passo:



Você vai precisar de:
– Miçangas de mandeira, plástico, vidro ou conchas;
– Arame;
– Alicate.
Siga cada uma das etapas da foto acima, da esquerda para a direita. Use o alicate para torcer o arame no final para evitar que as miçangas caiam.

Pronto! É super simples, não é?
Para fazer a solução, nós recomendamos misturar água e sabão (pode ser água e detergente também) em um copinho. Não há limite de idade, nem número de participantes. Para brincar, é só molhar a varinha na solução, soprar e deixar as bolhas voarem por aí. Melhor ainda se for em um lugar aberto, porque o vento ajuda levar as bolinhas para longe e evita que se faça um pouquinho de sujeira e que se deixe as coisas um pouco escorregadias.
Só cuide do seu pequeno para ele não beber a solução. Se você acha que isso pode acontecer, ensine ele a fazer um movimento rápido segurando a varinha para que as bolinhas se desprendam.
Quem fizer, pode postar as fotos para a gente ver. Boa diversão! ;)

http://www.blogmodainfantil.com.br/como-fazer-lindas-varinhas-para-brincar-de-bolha-de-sabao/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...