quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dica de atividade Corporal


Dias destes visitando ositedaJol Brinkfiquei encantada com os seus brinquedos, principalmente um de atividades corporais que eu mesma denominei de "passa-passa". É tudo que a gente precisa já que as crianças vivem passando embaixo das cadeirinhas e de vez em quando sempre fica alguém "entalado" lá embaixo... rs...

Mas e quem não tem? Inventa!!! Vejam só o que eu fiz quando estava em sala de aula, com maternal... Peguei um plástico velho sem uso que estava jogado no fundo do meu quintal, EVA em várias coresfita adesiva e acreditem... o plástico transparente da minha mesa, que já estava na hora de ser trocado e mãos à obra! Fiz o "passa-passa" das mãozinhas. O resultado? Excelente, eles amaram!!!


Taí mais uma ideia barata pra quem me pediu... faça o seu de pezinhos, mãozinhas, formas geométricas...


Read more:http://www.pragentemiuda.org/2007/10/quem-no-tem-inventa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+PraGenteMiuda+%28Pra+Gente+Mi%C3%BAda%29#ixzz2YfJXulgn

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...